Após ter identidade roubada, Daniela Castro agradece apoio de Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Daniela Castro, a atriz mexicana que dá vida a Graziela, mãe da Montserrat na novela O Que a Vida Me Roubou, teve que enfrentar um problema gravíssimo nos últimos dias, e para isso contou com o apoio de um casal de amigos muito especial Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

A atriz que dar vida a vilã da novela O Que a Vida Me Roubou teve sua identidade roubada nas redes sociais, Daniela Castro teve seu nome usurpado por outras pessoas que publicavam foto e vídeos nas redes sociais se passando por ela. Para denunciar o ocorrido a atriz fez dois vídeos onde fala que essas pessoas que roubaram sua identidade no Twitter e Instagram chegaram a pedir dinheiro.

Angelique Boyer, Sebastián Rulli e outros famosos apoiaram Daniela Castro e compartilharam em suas redes sociais o vídeo da atriz fazendo a denúncia e informado quais as contas falsas, em agradecimento ao casal mais querido das novelas mexicanas, a atriz publicou fotos com eles e falou como são pessoas especiais em sua vida.

Para Angelique Boyer Daniela Castro escreveu: “Minha bela Angelique Boyer você não sabe como agradeço sua amizade e todo o apoio e amor que vem me demonstrando! Não tenho palavras para agradecer a Deus por ter a qualidade de amigos que tenho! Você é uma rainha, além de uma excelente atriz que respeito e amo com todo meu coração. Obrigada por tudo!

Para Sebastián Rulli a atriz também não mediu suas palavras: “Quero agradecer o amor, carinho e apoio que recebi desse homem maravilhoso que a vida me premiou conhecer e depois chamar de amigo! Sebastián Rulli não sabe o quanto eu agradeço a Deus que me permitiu que faça parte da minha vida. Obrigada por tudo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.