Após três anos afastado galã de Teresa volta à TV

A novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer voltou às tardes do SBT e como não poderia ser diferente, está fazendo um grande sucesso. A trama conta com vários galãs, entre os que se destacam está o ator Aarón Díaz, o intérprete do Mariano, primeiro namorado de Teresa.

Após três anos da sua última novela que foi “Tierra de Reyes”, Aarón Díaz voltará a fazer novelas. O famoso vai estrelar uma nova produção da Telemundo, mas ele não revelou mais detalhes.

Aarón Díaz disse em suas redes sociais: “Não estou de férias, mas estou estudando algo que chegará logo. Estão prontos?”

O galã de Teresa é mexicano e um dos mais requisitados para fazer novelas, mas ele ficou longe da TV por um tempo para curtir a sua família, mas agora ele vai voltar com tudo.

Em Teresa, Aarón Díaz deu vida ao doutor Mariano que era louco pela personagem de Angelique Boyer. Entretanto, por ele ser pobre ela acaba trocando-o pelo advogado e professor Arthur de la Barreira (Sebastián Rulli). Com o passar do tempo, Mariano acaba ficando com Aurora, personagem de Ana Brenda Contreras.

Portanto, Aarón Díaz está de volta à TV depois de ter ficado alguns anos fora. Com certeza, esse novo trabalho será mais um sucesso na vida desse galã mexicano que está cada vez mais lindo. Quem gosta da novela Teresa pode assisti-la de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *