Após vencer o câncer, Edith González volta às novelas mexicanas

Edith González é uma atriz mexicana muito querida por todos os fãs de novelas mexicanas, pois, ela fez importantes personagens. Entre as novelas que contaram com a participação de Edith estão: “Coração Selvagem”, “Salomé”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”.

Na vida real Edith González estava trabalhando em uma novela em 2016 quando sentiu fortes dores na barriga, ao ir ao hospital foi diagnosticada com câncer no ovário. A famosa foi submetida a uma cirurgia para a retirada do ovário, útero e tudo que se encontrava por perto.

Durante o tratamento, Edith fez questão de publicar vídeos e fotos mostrando seu otimismo e força de vontade para vencer a enfermidade e felizmente ela conseguiu e já está trabalhando.

Após vencer o câncer, Edith González volta às novelas mexicanas. Depois de ficar dois anos afastada das novelas e logo depois de vencer um câncer de ovário diagnosticado em 2016, Edith está de volta ao gênero que a viu nascer como estrela. Edith González acabou de gravar uma participação especial na novela “Tres familias” da TV Azteca, que estreou no final de 2017 no México e é protagonizada por Ingrid Martz e Rodrigo Mejía.

Notícia sobre a morte de Edith González

Recentemente, alguns meios de comunicação do México espalharam que Edith González tinha morrido por causa do câncer, a atriz levou o boato na brincadeira e até compartilhou um vídeo cantando muito feliz.

Portanto, parece que Edith está mesmo curada do câncer de ovário, vamos torcer para que não apareça essa enfermidade novamente na estrela de novelas mexicanas muito adorada por brasileiros e pessoas de vários outros países.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.