Aprenda a fazer as unhas decoradas meia-lua

As unhas decoradas estão na moda e parece que não sairão tão cedo, entre os modelos que podem ser vistos nas mãos de mulheres famosas e comuns estão as unhas meia-lua.

As unhas decoradas meia-lua são inspiradas nas décadas de 20 e 30 e combinam com mulheres que gostam de um estilo sensual e vintage. A unha meia-lua também é conhecida como um modelo de francesinha invertida. Assim como todos os modelos de unhas, essa opção pode ser feita com as mais diversas cores, tendo que escolher de acordo com a ocasião.

Unhas meia-lua – como fazer

Materiais necessários:

Esmalte cremoso vermelho
Base
Adesivos em formato de círculo
Top coat
Palito
Algodão
Removedor de esmalte

Passo a passo:

1 – Tire todo o esmalte que tiver nas unhas. Em seguida use um removedor de cutículas para tirar uma parte de cutículas. Para deixar as unhas mais bonitas use o alicate para tirar algo que esteja fora do lugar;

2 – Passe uma camada de base em todas as unhas para não manchá-las

3 – Coloque os adesivos na base das unhas com a ajuda de um palito para que fiquem bem fixados;

4 – Aplique duas camadas do esmalte vermelho em todas as unhas e tire o excesso usando um algodão umedecido com removedor de esmalte e enrolado no palito. Espere de 15 a 20 minutos para as unhas secarem antes de tirar os adesivos. Retire os adesivos com muito cuidado;

5 – Passe uma camada generosa de top coat e retire o excesso usando o algodão, o removedor de esmalte e o palito.

As suas unhas vermelhas meia-lua estão prontas. Esse modelo de unha decorada é uma ótima opção para as festas de Natal. O esmalte vermelho pode ter qualquer textura e pode ser substituído por qualquer cor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *