Aprenda a Fazer o Cabelo Ondulado de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

cabelos-das-famosas

Hoje em dia com a internet é possível aprendermos de tudo, inclusive copiar looks de famosas, maquiagens, penteados e até cabelos.

O site M de mulher pediu a ajuda de dois hairstylists, Eduardo Mizayaki e Marcos Ribeiro, do salão Bardot, em São Paulo para ensinar a copiar o cabelo ondulado das famosas que estão fazendo grande sucesso na TV.

Aprenda a fazer o cabelo ondulado de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Bruna Marquezine – Seque os cabelos completamente com o secador. Com o cabelo ainda quente, separe mechas de três dedos de largura, em seguida faça rolinhos até a metade do comprimento dos cabelos e prenda com grampos. Espere 20 minutos e tire os grampos. Dê uma soltada nos rolinhos, depois espalhe um pouco de pomada seca nas mãos e amasse os fios de baixo para cima com os dedos.

Isabelle Drummond – Seque todo o cabelo com um secador. Borrife no comprimento dos fios um spray de água do mar e amasse os cabelos com as mãos de baixo para cima. Caso tenha cabelo muito cacheado ou crespo, faça uma escova antes.

Esses são apenas dois cabelos ondulados tirados do site M de mulher, porém para quem quiser aprender a fazer o cabelo ondulado de outras famosas basta acessar esse site. Lembrando que é essencial um produto termoativo antes de usar o secador e outros aparelhos desse tipo que danificam os fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *