Apresentadora pediu desculpas a Sebastián Rulli durante programa de TV

Ana Patricia é uma famosa apresentadora, ela trabalha no programa “Despierta América” e recentemente teve que pedir desculpas a Sebastián Rulli no ar. A apresentadora se viu na obrigação de pedir desculpas públicas ao namorado de Angelique Boyer pela forma que se comportou quando o galã de novelas foi ao programa.

Ana Patricia disse: “Nada mais queria saudar e pedir desculpas públicas porque na última vez me comportei muito mal com você, sim porque eu me emocionei por você estar aqui”. Sebastián respondeu: “A eu estava mais feliz”, o galã fez questão de dizer que a apresentadora não precisava pedir desculpas.

Tudo aconteceu quando Ana Patricia o abraçou quando ele foi ao seu programa e quase não o soltava e ficou muito nervosa. A apresentadora afirmou que Sebastián Rulli é o seu amor platônico e que ficou muito nervosa ao vê-lo e o fato quase se repetiu, pois o galã foi novamente ao programa.

No fim a apresentadora afirmou que foi de brincadeira porque ela está casada e grávida e Sebastián está muito bem com Angelique Boyer. Ana Patricia e seu marido Juan Carlos Martínez terão seu segundo filho, pois, o casal já tem uma menina de 3 anos de idade.

Portanto, Sebastián Rulli é muito lindo e nem as famosas o resistem, mas na verdade ele levou tudo na brincadeira e foi simpático e educado como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.