Ariadne Díaz, a Aurora de Amanhã é para Sempre, é pedida em casamento no dia do seu aniversário – Vídeo

Ariadne Díaz, a Aurora de Amanhã é para Sempre

A novela Amanhã é para Sempre, protagonizada por Fernando Colunga e Silvia Navarro, terminou há poucos dias e já deixou saudades principalmente por conta de seu elenco com destaque para a Ariadne que estreou na telinha do SBT e conquistou muitos corações.

Ariadne Díaz, que deu vida a doce Aurora de Amanhã é para Sempre, está em uma fase muito especial de sua vida, a mexicana que completou 32 anos hoje, 16 de agosto, ganhou um super presente de aniversário.

A atriz de Amanhã é para Sempre foi pedida em casamento no dia do seu aniversário, Ariadne está namorando o ator brasileiro Marcus Ornellas com quem comemorou 3 anos de relacionamento em abril desse ano.

No vídeo compartilhado nas redes sociais Ariadne Diaz aparece radiante após receber o pedido de casamento e ganhar um lindo anel de compromisso, a atriz ,ao som de mariachis, beija o filho e o futuro marido enquanto comemora duplamente.

Ariadne Díaz e Marcus Ornellas já vivem juntos há algum tempo, eles são pais do pequeno Diego de 2 anos, e quando ela estava grávida foi cogitado que iriam se casar, porém, naquele momento a mexicana afirmou que eles estavam se preparando para serem pais e que o casamento ficaria para depois.

Agora que o relacionamento está mais firme que nunca e que eles já vivem uma vida de casados, o ator brasileiro que está fazendo sucesso no México, faz questão de oficializar a união e preparou essa grande surpresa para Ariadne.

Decidida a se dedicar ao filho, Ariadne Diaz anunciou que vai dar um tempo das novelas, e até mesmo das redes sociais, ela quer ficar mais tempo com Diego e se dedicar mais a família linda que vem construindo: “Eu terminei uma novela e disse que seria forte, que vou resistir aos novos projetos que chegam. Agora eu quero estar em casa, quero ser mãe em tempo integral, um pouco e mais nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.