Ariadne Díaz, a Aurora da novela Amanhã é para Sempre, levou toda família a evento

Ariadne Díaz, a Aurora da novela Amanhã é para Sempre

Ariadne Díaz, uma grande atriz mexicana que passará a ser conhecida pelo público brasileiro ao dar vida a Aurora na novela Amanhã é para Sempre que é a nova novela do SBT, foi a um evento no México e levou toda a sua família.

Para quem não sabe Ariadne Díaz é casada desde 2015 com o ator brasileiro Marcus Ornella que fez carreira no México e com quem tem um filho, o pequeno Diego de 2 anos que também foi prestigiar a mãe no evento.

A intérprete da Aurora na novela Amanhã é para Sempre surpreendeu porque foi a única atriz a levar uma criança para o prêmio TV y Novelas 2018, a atriz posou ao lado do marido e do filho no tapete vermelho do evento e durante a premiação o que não faltou foi torcida.

Ariadne estava concorrendo como Melhor Atriz Protagonista por “La doble vida de Estela Carrillo” onde atua ao lado do David Zepeda, porém quem levou o prêmio foi Maite Perroni.

Em Amanhã é para Sempre Aurora é uma jovem boa que vai se apaixonar por Santiago, personagem de Carlos de la Mota e vai descobrir que é filha de Bárbara, Lucero, a maior vilã da novela.

Atualmente Ariadne Díaz está gravando a novela “Tenías que ser tu” onde dar vida a protagonista Marisa, a novela vai estrear no México em 19 de março e traz no elenco também Grettell Valdez, a Maria de “O Que a Vida Me Roubou”, Polo Morín de “Meu Co0ração é Teu” e Chantal Andere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *