Ariana Grande faz dueto com Jennifer Hudson e rouba a cena no especial ‘Hairspray Live’

ariana-grande-jennifer-hudson-hairspray

O clássico da Broadway, “Hairspray” ganhou uma nova versão. A BBC exibiu na quarta-feira, 7, “Hairspray Live” que teve como destaque o dueto das estrelas Ariana Grande e Jennifer Hudson que roubaram a cena e encantou a todos com uma super apresentação.

O espetáculo da Broadway inspirado no filme de 2007 “Hairspray Live” foi transmitido para os Estados Unidos, e um dos momentos mais importantes do espetáculo foi sem via das dúvidas a apresentação de Ariana Grande, como Penny, que fez um dueto com Jennifer Hudson como Maybelle, as estrelas cantaram o hit “Come So Far” e ganharam a atenção de todos com suas personagens, vozes potentes e figurinos cheios de brilho e com cores fortes.

Sobre a música “Come So Far”, Ariana Grande disse em recente entrevista que é perfeita para esse momento que os Estados Unidos estão passando: “A mensagem que essa música passa é exatamente o que precisamos ouvir agora. Um trecho diz: ‘nós chegamos tão longe, mas ainda precisamos ir mais longe’, e é exatamente isso o que a gente tem que fazer agora.

Fazer parte do “Hairspray Live” está sendo uma honra na vida da Ariana Grande, pois, reúne as duas coisas que ela mais ama fazer e que lhe deu fama mundial, cantar e atuar.

ariana-grande-jennifer-hudson-hairspray-3

ariana-grande-jennifer-hudson-hairspray-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *