Ariana Grande termina namoro com dançarino

Ariana-Grande-termina-namoro

Ariana Grande está solteira, a cantora terminou o namoro com o dançarino Ricky Alvarez, a relação durou um ano e teve um final amigável.

A imprensa internacional confirmou que Ariana Grande está novamente solteira, e que foi a cantora que resolveu terminar com o relacionamento, mas garantiu que Ricky Alvarez não a traiu e que o término aconteceu porque ambos acreditavam que o relacionamento não estava funcionando, porém, eles continuam amigos.

No ano passado Ariana e Ricky assumiram o namoro após a cantora ser vista com o dançarino em uma lanchonete, na ocasião ela foi flagrada lambendo uma rosquinha.

O namoro da Ariana com Ricky foi bem discreto e teve um fim amigável, diferente do que aconteceu com o Big Sean, com quem a cantora namorou oito meses, e que teve um fim conturbado, na época o rapper chegou a compor uma música humilhando Ariana.

Ariana Grande, que foi notícia ao mudar o visual, ficando mais loira e aderindo a franja, está envolvida em vários projetos, ela está trabalhando na divulgação do seu álbum “Dangerous Woman”, vai participar do remake de “Hairspray” e continua sendo a garota propaganda da MAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *