Arleth Terán, a Natasha da Novela ‘Coração Indomável’, Criará Seu Filho Sozinha

arleth-teran-a-natasha-de-coracao-indomavel-criara-seu-filho-sozinha

Os famosos, assim como as pessoas comuns costumam passar por muitas coisas boas na vida, mas também momentos ruins, esse é o caso da atriz mexicana Arleth Terán, que descobriu que está grávida aos 40 anos de idade e agora foi abandonada pelo pai do bebê.

Arleth Terán, a Natasha da novela “Coração Indomável”, criará seu bebê sozinha, pois seu noivo a abandonou. De acordo com o site “TV Notas”, o diretor de cinema Matthias Ehrenberg, que mantinha uma relação com Arleth resolveu abandoná-la por achar que foi usado por ela para ter um filho, além disso, a família dele nunca esteve de acordo com esse relacionamento, porque acham que a atriz é uma mulher de má reputação.

Arleth Terán estava com Matthias há sete anos, porém, a família não se importava porque eles eram apenas namorados, mas jamais eles estavam de acordo em ela ser mãe dos filhos do diretor. De acordo com uma fonte, quando a família dele descobriu que ela estava grávida, o convenceram a abandoná-la, então ele saiu da casa da famosa.

A intérprete de Natasha em “Coração Indomável” recebeu a notícia do abandono por telefone, pois ela estava gravando a série “Las Buchonas” e ligaram para ela avisando que Matthias Ehrenberg tinha ido embora com as malas.

Para a atriz era um sonho ser mãe, no entanto, ela e seu namorado não estavam querendo a mesma coisa, inclusive, ele disse que ela o tinha usado para ter um filho. Arleth proibiu a entrada do seu ex em sua casa e ele a avisou que pagará somente as despesas do parto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *