Arleth Terán, a Priscila de Amanhã é para Sempre, se irrita com imprensa mexicana

Arleth Terán

Arleth Terán é uma atriz que sempre está envolvida em polêmicas e recentemente ela se irritou com a imprensa mexicana que a chamou de destruidora de lares.

Há alguns anos Arleth foi tida como a causa da separação de Maribel Guardia e Joan Sebástian. Agora a imprensa não a deixa em paz porque ela teve um filho com um homem casado. A atriz mantinha um caso com o produtor e diretor de cinema Matthias Ehrenberg que tem uma esposa.

Irritada com a imprensa mexicana, Arleth Terán, a Priscila de Amanhã é para Sempre deu uma entrevista a um programa de TV e falou: “A mim nunca foram entrevistar, eu nunca dei uma entrevista a respeito, vocês fazem contos e logo venho a me inteirar que já mudou a novela a outras coisas e logo voltam a falar o mesmo”.

A respeito da sua situação com o pai do seu filho que supostamente é casado com outra mulher Arleth falou: “Tenho oito anos com o pai do meu filho e ele é um pai muito presente, então somos muito bons com León, me ajuda muitíssimo de verdade, o leva as filmagens, ele também está indo a escola, então está tudo bem.”

Na realidade quando Arleth Terán, a Priscila de Amanhã é para Sempre disse ao seu namorado Matthias Ehrenberg que estava grávida ele ficou muito zangado e chegou a sair de casa, mas hoje, ele não consegue viver sem seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *