Novelas

Arthur confessa a Teresa a verdade sobre teste

Arthur confessa a Teresa a verdade sobre teste

Teresa e Arthur vão passar por dias bem difíceis, pois ele perde o caso do Sanz e Teresa vai levar dois tiros da esposa do cliente do marido.

Teresa fica entre a vida e a morte no hospital, depois correrá o risco de não voltar a se mexer, mas com uma segunda cirurgia e meses de reabilitação ela voltará a ser como antes.

Oriana vai contar a Arthur que descobriu que Teresa dormiu com Mariano na véspera do casamento e que planejava fugir com o médico, por isso, Mariano fez um escândalo na igreja na hora da cerimônia.

Arthur surta com a traição da esposa, mas Teresa vai tentar se explicar, ela chora e implora para que o marido lhe dê uma oportunidade.

Arthur decide continuar com Teresa para impedir que ela volte para Mariano e também para colocar seu amor à prova.

A protagonista vai jurar que ama o marido e vai precisar provar isso aceitando viver na vila que tanto odeia.

Arthur leva Teresa para viver na vila, ele avisa que não podem continuar vivendo na mansão e que precisam se mudar para um lugar mais humilde, porém Arthur fará parecer que a situação financeira do casal está pior do que a realidade.

Luísa chega a comentar com Teresa que Arthur havia dito que não era mais milionário, mas que eles teriam uma vida com conforto.

Teresa vai imaginar que Arthur está lhe testando, mas não vai ter certeza, ela chega a pedir ao marido para vender suas jóias e suas ações do Lua Turquesa para poderem alugar uma casa melhor, mas o professor se nega.

Depois de uma forte briga, Teresa resolve colocar o marido contra a parede, ela vai querer saber por que Arthur a levou de volta para a vila e ele será sincero.

RELACIONADOS:

Arthur fala que quando soube que Teresa se casou com ele sem amá-lo ficou com uma grande mágoa e queria ver se ela ficaria ao seu lado vivendo humildemente.

Teresa se revolta por Arthur testá-la e duvidar do amor dela, mas Arthur explica que depois de descobrir a traição da esposa precisava colocá-la à prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *