Após traição vir à tona, Teresa vai viver um dos seus piores pesadelos, pois Arthur decide se vingar da esposa e vai levá-la para morar de novo na vila.
Arthur avisa a Teresa que eles não vão poder continuar vivendo na mansão que Fernando comprou, pois é uma casa muito grande e a manutenção custa caro e não cabe na nova realidade financeira do casal.
O advogado fala que eles vão pagar um aluguel para continuar usando o escritório onde estão trabalhando, mas que vão ter que se mudar para um lugar menor e mais humilde.
Teresa acredita que Arthur alugou um apartamento, vai querer que seja uma cobertura como a que Fernando mora, não imaginando o que a espera.
Arthur leva Teresa para morar de novo na vila. Ele vai alugar uma casa da vila de uma senhora que está prestes a ser despejada, ele vai querer a casinha apenas por alguns dias só para testar Teresa, pois não perdoou sua traição.
Arthur leva Teresa até a vila para visitar os pais dela e avisa na frente deles que agora serão seus vizinhos, pois vão se mudar para a vila.
RELACIONADOS:
Teresa fica revoltada, ela não vai querer voltar para a vila que tanto odeia e a qual lutou tanto para sair, mas vai ter que dar mais essa prova de amor a Arthur.
A protagonista dirá ao marido que não voltará a morar na vila nem morta. Arthur faz chantagem e fala que agora vê que o amor de Teresa não é sincero e pede para ela demonstrar que realmente gosta dele aceitando morar com ele na vila.
Teresa acaba cedendo, dirá que vai ficar do lado do marido e aceita voltar a morar na vila. O professor vai reformar uma das piores casas da vila e trará apenas o necessário para eles viverem.