As Aventuras de Poliana: Débora abandona Afonso no altar

As Aventuras de Poliana: Débora abandona Afonso no altar

A novela As Aventuras de Poliana reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, Afonso vai provar do que fez com Sophie no passado, pois, Débora terá uma atitude inesperada no dia do casamento.

Quem acompanha As Aventuras de Poliana notou que a relação do Afonso e Débora não tinha futuro, já que, ela continua gostando do Marcelo e ele nunca demonstrou tanto interesse pela professora de música.

Após adiar, cancelar e remarcar, finalmente chega o dia do tão esperado casamento da Débora e do Afonso, porém, as coisas não vão sair como esperado. No capítulo que vai ao ar na terça-feira, 17 de setembro, Débora entra na igreja e vai surpreender a todos com uma atitude inesperada, a professora de dança desiste de se casar com Afonso na última hora, largando o açougueiro no altar.

Após terminar tudo com Afonso, Débora fica sem lugar para morar, ela mais uma vez vai pedir abrigo a Roger e vai chantageá-lo para poder se hospedar em sua casa contra a vontade de sua família, já que, a vilã sabe dos planos do empresário de roubar o clube Pink.

Filipa é a que mais se incomoda com a volta da ex tia para casa e vai fazer de tudo para tornar sua estadia um inferno, já que, também, não superou o que aconteceu no passado.

Depois de ser abandonado no altar, Afonso vai procurar Sophie e pedir perdão por ter feito o mesmo com ela no passado, ele vai ficar muito depressivo com o fim do relacionamento com Débora e sua tristeza aumenta ainda mais quando Durval conta que Luísa ficou noiva de Marcelo.

Aparece avó de Bento

Festa de 15 anos da Bela Fernandes, a Filipa de “As Aventuras de Poliana” – 50 Fotos

Sophia Valverde assume namoro com ator da novela As Aventuras de Poliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *