As Aventuras de Poliana: Após ser expulsa por Luísa, Débora fica sem casa e sem dinheiro para comer

As Aventuras de Poliana Débora

Em As Aventuras de Poliana Débora vai pagar mais um pouco por suas maldades, a professora de dança, que morou um tempo na casa de Roger e conseguir abrigo na casa de Luísa, vai ficar na rua da amargura sem lugar para morar, e até mesmo, sem dinheiro para comer.

Após Débora convidar Afonso para a casa da Luisa, mexer em seus materiais de pintura e maltratar Poliana, Luisa finalmente vai tomar a decisão definitiva de expulsar Débora de sua casa.

Depois de sair da casa de Luísa, Débora vai ficar na rua da amargura, a professora de dança, que há muitos anos ganha um salário milionário da Ruth Goulart, vai pedir ajuda aos outros professores da escola.


As Aventuras de Poliana: Débora fica sem casa e sem dinheiro para comer

Débora vai ficar sem lugar para morar e sem dinheiro para comer, primeiro a professora de dança será assaltada pelos trombadinhas do Jardim Bem Te Vi. Sem dinheiro a vilã passará a dormir em seu carro e não terá nem mesmo como comer, porém, ela vai encontrar Afonso na padaria, e aproveita para fazer um lanche depois foge deixando toda a conta da padaria para ele pagar.

Mesmo estando na rua da amargura, Débora vai continuar fazendo suas maldades, primeiro ela para se vingar de Glória que vai apoiar o namoro de filho com Luísa sugerindo que o Comitê do Laço Azul tenha uma nova presidente se baseando nos esquecimentos da ex-sogra. Além disso ela vai incentivar Afonso a dizer para Marcelo que viu Luísa entrando na casa de Pendleton sozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *