As Aventuras de Poliana: Filha do Sr. Pendleton pode ter morrido

As Aventuras de Poliana: A filha do Sr. Pendleton

Na semana passada o público que acompanha a novela As Aventuras de Poliana pirou quando o Sr. Pendleton, o vizinho mistério, falou o nome de sua filha, Stella, o que não era novidade para quem acompanha nosso site.

A novela As Aventuras de Poliana tem muitos mistérios, e um dos maiores gira em torno da vida do Sr. Pendleton, o vizinho da Poliana, que é realmente um homem cheio de segredos que serão desvendados no decorrer da trama.

O Sr. Pendleton tem um interesse especial por Poliana e todos que acompanham a novela acreditavam que isso de devia ao fato dela ser sua filha, porém, tudo indica que o vizinho mistério gosta da sobrinha da Luísa somente porque ela lembra sua filha Stella, interpreta pela atriz mirim Manuela Kfouri que deve entrar na novela mais para frente, porém para fazer apenas uma participação especial.

Manuela Kfouri informou em suas redes sociais que ela entrará em As Aventuras de Poliana como a filha do personagem, Dalton Vigh ela compartilhou uma foto com o ator e escreveu na legenda que será filha do seu personagem na novelinha: “Aqui no SBT com Dalton Vigh. Esses ‘pai e filha’ vão dar o que falar mesmo!”

As Aventuras de Poliana: A filha do Sr. Pendleton pode ter morrido

Os rumores que mais circulam na internet é que Stella morreu, sendo que, isso explicaria muita coisa como: o fato do Senhor P ser tão triste, dele usar muito preto e ser tão sozinho, sem falar que especula-se que em certo momento da novela ele projetará a imagem da sua filha em Sara e colocará inteligência própria para tê-la, de certa forma, por perto para matar as saudades que sente da filha que provavelmente deve ter morrido.

Pelo que tudo indica Manuela Kfouri já terminou de gravar As Aventuras de Poliana, a atriz deve aparecer apenas nas lembranças do vizinho misterioso. Vale lembrar que o SBT, que está fazendo muito mistério sobre a novela, não confirmou que Stella é a filha morta do Sr. Pendleton, sendo assim, para saber o que realmente vai acontecer é preciso ficar ligado nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *