As Aventuras de Poliana: Filipa começa a gostar de João

As Aventuras de Poliana: Filipa começa a gostar de João

O público da novela As Aventuras de Poliana não imaginava que Filipa, a menina riquinha, mimada e popular da escola poderia começar a gostar do João, o menino que tanto ela desprezava e não suportava, mas que acabou ganhando espaço.

Filipa vai começar a gostar de João, ela que não queria que o menino entrasse para a Ruth Goulart, vai acabar se interessando por ele, que mais uma vez vai ficar sem lugar para morar.

Em As Aventuras de Poliana Filipa já começa a ver João com outros olhos quando o menino fica popular, depois disso ela tenta uma aproximação mostrando um vídeo fofo de cachorro para ele, mas João preferiu ficar com Poliana.

Em uma conversa com Yasmin, Filipa pergunta quem ela acha o menino mais bonito da escola e acaba confessando que, para ela, é João, mostrando seu interesse pelo menino.

Após deixa a casa de Marcelo por causa das ameaças de Débora e passar a noite na casa de Durval, João fica sentado na calçada com Feijão e toca violão, nesse momento Filipa passa de carro com Ciro, ela vê o menino e pede para o motorista parar. Filipa vai conversar com João e leva o menino e o cachorro para sua casa. João pergunta por que ela está sendo tão legal com ele.

Roger chega em casa e não gosta nada de ver João e Feijão e os expulsa deixando Filipa com raiva, provando mais uma vez que a menina está começando a gostar de João de um jeito diferente, tanto que queria dar abrigo para a menino e o cachorro em sua casa.

Pelo que tudo indica João não vai ficar muito tempo sem casa, já que, Marcelo vai terminar de vez com Débora por causa do que ela fez com João, e com a saída da vilã certamente o menino voltará a morar com o professor de áudio visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *