As Aventuras de Poliana: Jeff e Vini ficam a um passo de descobrir o segredo do Sr. Pendleton

as aventuras de poliana - srp, jeff e vini

A novela As Aventuras de Poliana deve grande parte de seu sucesso aos mistérios que giram em torno de alguns personagens da novela, como o vizinho misterioso, que tem muito para esconder.

Em As Aventuras de Poliana Jeff e Vini vão ficar a um passo de descobrir o segredo do Sr. Pendleton. Jeff não consegue parar de pensar no que Ciro lhe disse antes de morrer, o motorista falou para ele tomar cuidado. Depois disso o garoto decidiu que vai investigar até desvendar o que seu pai estava escondendo.

Jeff ajuda Lindomar a recuperar a memória, e o bedel acaba se lembrando do envelope que Ciro o entregou antes de falecer. Os dois vasculham tudo na casa de Lindomar com o intuito de encontrar o tal envelope, mas não encontram nada.

Mais tarde Lindomar se lembrará também de ter guardado algo dentro da estatueta de gato doada no bazar. Um das estatuetas ficou com Salvador, mas o professor não vai querer dar o objeto para Lindomar. Jeff e Vini, ao saber da estatueta, também vão tentar recuperá-la, mas o professor de artes não vai dar a estatueta, porém deixa os garotos olharem. Eles constatam que não tem nada.

Jeff e Vini começam uma busca pela outra estatueta de gato e ficam a um passo de descobrirem o segredo do Sr. Pendleton quando Poliana conta para eles que está com a outra estatueta, mas pode ser tarde demais, já que, Luísa resolveu separar alguns itens de sua casa para jogar fora, e dentre eles, pegou a estatueta de gato que a menina comprou no bazar.

Para quem não se lembra o Sr.Pendleton está fazendo um androide de sua filha que morreu em um acidente. Ciro antes de morrer acabou tirando algumas fotos do projeto do vizinho misterioso, ele colocou em um pen drive e deu para Lindomar guardar pouco antes do acidente que tirou a vida do motorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *