As Aventuras de Poliana: João consegue entrar na Ruth Goulart, mas vai passar por maus bocados

as aventuras de poliana

Um dos momentos mais aguardados da novela As Aventuras de Poliana vai acontecer, pois, João vai passar na prova de admissão da Ruth Goulart e com o apoio do Comitê do Laço Pink e do Senhor Pendleton vai realizar o sonho de estudar na mesma escola que Poliana.

As Aventuras de Poliana: João consegue entrar na Ruth Goulart

João escolhe ficar em São Paulo e sua mãe Josefa volta para o Ceará deixando o garoto aos cuidados de Marcelo que passará a ser seu responsável legal.

Contudo nessa nova fase de sua vida onde realizará o sonho de estudar na Ruth Goulart João vai passar por maus bocados, pois, sua admissão na escola vai deixar muita gente descontente.

Primeiro será Débora que não vai gostar nada de Marcelo ter ficado responsável por João e confessa para Salvador que vai dificultar a vida do menino.

Felipa fica revoltado com a chegada de João na Ruth Goulart e logo no primeiro dia de aula a menina derruba suco na calça de João, e quando ele vai ao banheiro Hugo entra escondido e pega a calça do menino.

Para piorar as coisas Arlete, Verônica e Branca vão até a Ruth Goulart com um repórter e encontram João de cueca. Hugo conta a Ruth que encontrou a calça de João no chão.

Mais tarde Hugo provoca João e eles acabam quebrando uma escultura de Salvador, o que acaba metendo João em mais uma confusão, depois disso Marcelo chama a atenção do garoto e pede para ele melhorar seu comportamento.

Mesmo tendo escolhido se separar de sua mãe e ficar em São Paulo, João não vai perder contato com Josefa, pois, ela liga para o filho que conta como foi seu primeiro dia de aula.

 

as aventuras de poliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *