As Aventuras de Poliana: João será sequestrado

As Aventuras de Poliana: João será sequestrado

A novela As Aventuras de Poliana está na reta final e muita coisa vai acontecer nos próximos capítulos, uma delas é que a verdade sobre Waldisneia vem a tona, a bandida vai sequestrar João e vai se dar mal.

Ruth sabe que a pessoa que sequestrou Bento e pediu resgate pelo menino é a mesma que ela colocou na cadeia no passado, por isso, a diretora ficou neurótica e chegou a impedir os sobrinhos de saírem de casa com medo que algo de ruim aconteça com eles.

Gleyce fica sabendo por Nancy que a nova moradora da comunidade é uma cleptomaníaca e acaba contando sobre a suposta Waldineusa para Ruth, e a diretora percebe que se trata da sequestradora e arma um plano para desmascarar a bandida.

Prevendo que Ruth está armando para ela Waldisneia resolve sequestrar João, mas o menino consegue escapar das mãos da bandida e a polícia captura Waldisneia que estava foragida, colocando fim ao pesadelo da diretora.

Waldisneia voltando para cadeia quem mais vai ficar aliviado é Waldisney, pois, com a mãe o vilão vai poder continuar com sua relação com Nancy que vai continuar pressionando-o para que se casem logo.

As Aventuras de Poliana deve ficar no ar até o meio do ano, quando iria estrear Poliana Moça, porém, devido a pandemia do novo Coronavírus as gravações da novela foram suspensas por tempo indeterminado, e quando a primeira temporada terminar será exibida a reprise de outra novela, mas ainda nada foi confirmado pelo SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *