As Aventuras de Poliana: Luísa será perseguida por um homem misterioso

 As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana continua sendo um sucesso, e a troca da Luísa, que de início não agradou, passou a ser mais aceita, e Thaís Melchior está tentando dar conta da personagem.

Em As Aventuras de Poliana Luísa será perseguida por um homem misterioso, a Tia da Poliana vai passar por um grande susto quando perceber que um homem de capuz a segue pela rua e depois quando ver esse mesmo homem observando-a através da janela do escritório.

Luísa vai ficar assustada e pede para que Antônio e Nanci tomem mais cuidado com a segurança da casa. Ao saber do homem misterioso, Afonso também fica preocupado e pede para dormir na casa de Luísa para proteger ela e Poliana, sendo que, quem não vai gostar nada disso é Marcelo.

Quem é o homem misterioso que persegue Luísa?

O homem misterioso que fica perseguindo Luísa, não é ninguém do passado e sim mais uma armação da Débora que vai ficar com ciúmes de ver Marcelo e Luísa conversando nos bastidores das disputas dos comitês e apronta mais uma das suas.

Após falsificar um exame para obrigar Marcelo a ficar ao seu lado, agora a vilã vai se unir mais uma vez a gangue do Rato para dar um susto na rival.
Débora vai conversar ao telefone com alguém sobre um plano contra Luísa, depois vai se encontrar com um dos capangas de rato no capítulo seguinte, ela também vai ligar para o rato e dá novas ordens. A vilã ainda vai tentar manchar a reputação de Luísa comentando com Claudia e Glória que ela está ficando paranoica.

Em As Aventuras de Poliana Débora vai armar para dar um susto em Luísa na próxima semana, mais precisamente no capítulo de quarta-feira, 2 de janeiro, para não perder basta ficar ligado na novela que promete muitas emoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *