As Aventuras de Poliana: Marcelo termina com Débora e vai atrás de Luísa

as aventuras de poliana

A novela As Aventuras de Poliana reserva muitas emoções para a próxima semana, porque Marcelo finalmente verá que Débora não o merece e irá atrás de Luísa, porém, muita coisa ainda vai acontecer para que o amor do passado volte à tona.

As Aventuras de Poliana: Marcelo termina com Débora e vai atrás de Luísa

A mentira de Débora vai longe de mais, a professora de dança vai inventar para o namorado que o remédio que Poliana viu em sua bolsa é para ajudar a engravidar e não para evitar gravidez.

Contudo a mentira dura pouco porque Marcelo verá Débora tomando os anticoncepcionais e ficará muito irritado, tanto que evitará aproximação mesmo ela tentando se desculpar e acaba decidindo dar um tempo na relação com a professora.

Nesse tempo afastado de Débora, Marcelo fica sabendo por Afonso que ele deu um beijo na Luísa, o fotógrafo que ainda é apaixonado pela tia da Poliana, não gosta do que fica sabendo e após uma conversa com sua mãe, Dona Glória, ele acaba decidindo terminar de vez com Débora e ir atrás de Luisa, mas o fato de seu amor do passado está dando uma oportunidade para Afonso pode atrapalhar seus planos de retomar sua relação com Luísa.

Portanto fique ligadinho nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana para ver se o Marcelo e a Luisa vão ficar juntos, lembrando que quando essa reconciliação acontecer será com Thaís Melchior, a nova Luísa, que está gravando a novela há algum tempo e deve entrar em breve.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.