As Aventuras de Poliana: Marcelo termina com Débora após ela aprontar com João

As Aventuras de Poliana: Marcelo termina com Débora

Quem assiste à novela As Aventuras de Poliana sabe que o relacionamento de Marcelo com Débora tem tudo para não dar certo, o casal que está junto a mais de 10 anos, vive um relacionamento de mentiras que vai chegar ao fim nos próximos capítulos.

Todos que torcem para que Marcelo termine com Débora podem se alegrar, pois, o professor de áudio visual finalmente vai tomar uma atitude e se separar de vez da vilã que nunca aceitou João e que vai fazer o menino sair de casa.

Finalmente a casa vai cair para Débora, a vilã que já começou a pagar por suas maldades sendo afastada da escola, vai aprontar mais uma das suas e que vai colocar fim a seu relacionamento com Marcelo.

Primeiro João lê uma mensagem no celular de Débora e descobre que ela tem ligação com a gangue de Rato, o menino ainda consegue descobrir mais coisas sobre Débora depois de desbloquear o celular da megera.

João acaba mostrando as mensagens do celular de Débora para Marcelo, mas ele resolve não contar nada sobre o que viu para a professora de dança.
Mais tarde Débora confronta João perguntando se o menino mexeu no seu celular. Marcelo chega na hora e pega à professora discutindo com João. Depois quando está sozinha com o menino em casa Débora o ameaça, o que faz João tomar a decisão de deixar a casa de seu tutor com Feijão. Quando Marcelo chega em casa e não encontra João e Feijão fica desesperado.

Na escola Marcelo pede para João voltar para casa, mas ele não quer. Glória organiza um evento onde Marcelo tem uma discussão feia com Débora por causa de João. A mãe de Marcelo dar uma palestra sobre relacionamentos tóxicos e Débora não gosta nada.

Marcelo termina de vez o relacionamento com Débora e ela arruma as malas e deixa o apartamento.

Em As Aventuras de Poliana Marcelo termina com Débora no capítulo que vai ao ar na sexta-feira 1° de março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *