As Aventuras de Poliana: Mirela e Raquel brigam feio, João consegue emprego e Poliana ganha quarto novo

As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana, a mais nova grande aposta do SBT, está mostrando para o que veio, batendo recordes de audiência, a novela da Silvia Abravanel promete muitas emoções para os próximos capítulos.

As Aventuras de Poliana: Mirela e Raquel brigam feio

A disputa por Guilherme continua, as amigas que gostam do mesmo menino vão brigar feio e tudo começa por causa de Brenda que quer ver o circo pegar fogo e durante uma aula pega o desenho que Raquel está fazendo de Guilherme e diz que tanto a garota, quanto Mirela disputam ele. O que acaba causando uma briga entre as amigas que são separadas por Guilherme.

As Aventuras de Poliana: João consegue emprego

Após sofrer muita fome e frio na rua, as coisas para João vão começar a mudar, pois, o garoto, depois de conseguir um lugar para ficar agora ele terá um emprego, mas antes disso João vai quase cair em um enrascada quando os garotos do bairro sequestram seu cachorro, o Feijão, para obrigá-lo a conseguir dinheiro do jeito errado, mas ele consegue recuperar o cachorro e logo depois vai virar o mais novo funcionário da padaria Ora Pães Pães.

Poliana ganha quarto novo

Poliana vai passar por um momento difícil, a garota que dorme no sótão vai acordar com uma coceira terrível e logo vão perceber que a menina foi toda picada, depois disso, sua Tia Luísa decide que ela precisa ir para um quarto melhor e deixa Poliana ficar com o quarto que foi de sua mãe, a menina fica muito emocionada e feliz e sua tia dar carta branca para ela decorar o lugar como quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *