As Aventuras de Poliana: Revelado o mistério da professora Sophie

As Aventuras de Poliana: Revelado o mistério da professora Sophie

As Aventuras de Poliana está dando muita audiência especialmente por conta dos mistérios que deixam a novela mais emocionante, como os que giram em torno de Sophie, a professora de música que é cheia de segredos.

A professora Sophie é uma das personagens mais intrigantes de As Aventuras de Poliana, a ruiva que faz parte de um grupo musical chamado Abandonadas no Altar, deu muito que falar quando foi descoberto quase todo o segredo do seu passado.

Contudo o comportamento estranho da professora Sophie que tocou piano bem rápido, tem muita força, agilidade e uma temperatura fora do comum vem gerando muitas teorias entre os fãs da novela, sendo que, a que mais parecia real é que ela era um robô que tinha uma ligação com o Sr. Pendleton.

O mistério da professora Sophie será revelado na semana que vem, a ruiva não é um androide. A explicação para seu comportamento fora do normal é que ela tem sim um segredo que esconde a sete chaves, a professora tem um braço biônico, por isso, a força, agilidade e baixa temperatura, ela usa a pulseira do vizinho misterioso, pois, essa pulseira ajuda a controlar os movimentos do seu braço biônico.

O mistério da professora Sophie será revelado no capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 22 de maio, enquanto isso as crianças do clubinho vão continuar fazendo testes para saber se ela é um androide criado pelo Sr. Pendleton.

Gabriela Petry, que dá vida a professora de música, já tinha avisado pelas redes sociais que o grupo As Abandonadas no Altar era apenas um dos segredos de sua personagem que mais coisa viria por aí. Para não perder a revelação de mais um mistério da Sophie fique ligado nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *