As Aventuras de Poliana: Vini se declara para Mirela, Guilherme termina com Raquel e Yasmim se vinga de Filipa

as aventuras de poliana

A novela As Aventuras de Poliana promete muitas emoções para essa semana, pois casais podem se formar, outros terminar e quem fez coisas erradas vai pagar caro.

As Aventuras de Poliana: Vini se declara para Mirela

Vini finalmente vai tomar coragem e se declarar para Mirela, o garoto vai dizer para a amiga que gosta dela e que não sente nada por Gabriela, porém, Mirela vai rejeitar Vini e revelar que está gostando do Luca Tuber.

Após ser rejeitado por Mirela Vini desabafa com o pai, porém, a declaração do garoto não foi em vão, já que, Mirela ao chegar em casa começa a pensar em Vini enquanto observa uma foto dos dois no celular, mas tarde ela vai contar o que aconteceu para Raquel e confessa que está confusa com seus sentimentos.

As Aventuras de Poliana: Guilherme termina com Raquel

Durval é obrigado a passar a noite na cadeia, isso vai acabar prejudicando o namoro de Guilherme e Raquel, pois, o garoto vai visitar o padeiro na prisão e em uma conversa sincera Durval tenta convencer Guilherme que um namoro de adolescentes não vale tanta confusão.

Mais tarde Guilherme evita Raquel que volta a procurar o namorado que diz para ela que não sabe se vale a pena os dois continuarem namorando e acaba terminando o relacionamento. Raquel vai se consolar com Mirela.

As Aventuras de Poliana: Yasmin se vinga de Filipa

Após brigarem feio por causa do trabalho de ciências, Filipa ameaçou Yasmin de pedir para seu pai demitir Cláudia da O11O, é o que a vilãzinha faz. Claudia perde o emprego e Filipa ainda faz hora de Yasmim que não deixa barato e resolve se vingar da ex-amiga.

Yasmin procura Luigi e conta sobre os votos forjados da eleição do grêmio, depois eles vão falar com a Helô que vai confrontar os integrantes da chapa para saber toda a verdade e tomar providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *