As Aventuras de Poliana: Os pais do João voltam

As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana é um grande sucesso, é um dos personagens de maior sucesso é o João, interpretado pelo ator cearense Igor Jansen que vem encantando o público brasileiro com seu talento, carisma e jeito diferente de falar.

Em As Aventuras de Poliana João saiu do Ceará e foi para São Paulo em busca do seu sonho, o garoto talentoso vive escondido na escola Ruth Goulart e sente muitas saudades de sua mãe, Josefa que vai pintar na novela nos próximos capítulos.

Quem pensava que não iria mais ver os pais do João, Josefa (Luciana Vidal) e Tião (Hélder Sossa) se enganou, o casal cearense vai arrastar o pé ao som da voz do filho nos próximos capítulos, isso vai acontecer quando o garoto começar a sentir muito a falta dos pais e acaba sonhando que os bonecos da casa das máquinas ganham vida e se transformam no casal, eles vão dançar enquanto João canta “Bate Coração”, depois vão conversar, mas João acorda e percebe que tudo não passou de um sonho.

Igor Jansen há algum tempo anunciou que a atriz que dar vida a sua mãe voltaria à novela, o cearense compartilhou uma foto com Luciana Vidal e escreveu na legenda: “Boa tarde meu povo! Estamos por aqui no SBT gravando cenas lindíssimas. Vocês vão se emocionar ainda mais com As Aventuras de Poliana”.

O garoto cearense, que deixou o sonho de ser jogador de futebol um pouco de lado, após conseguir um personagem de destaque em As Aventuras de Poliana, vem não apenas conquistando o público brasileiro, mas também agradou a Silvio Santos que durante o Jogo das 3 Pistas encheu Igor de elogios, disse que ele era bonito e tinha pinta de galã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.