As Aventuras de Poliana: Revelado mistério que liga Poliana ao Sr. Pendelton

As Aventuras de Poliana

Um dos maiores mistérios da novela As Aventuras de Poliana envolve a relação do Sr. Pendleton e Poliana, muitos acreditam que o vizinho misterioso possa ser o pai da Poliana, mesmo não sendo isso o empresário tem uma forte ligação com a família da Luísa.

Toda a revelação da ligação da Poliana com Pendleton começa no capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 2 de setembro, quando durante a apresentação do OTTO no Campo de Férias, é exibida uma foto em que a mãe de Poliana, Alice aparece ao lado de Pendleton, deixando todos intrigados.

No mesmo capítulo, para esclarecer as dúvidas de Poliana, Luísa revela para a sobrinha que o Sr. Pendleton foi casado com sua mãe e que eles tiveram uma filha, por isso, escondeu a roupinha de bebê que veio na mala com as coisas de Alice, essa roupinha era da filha que eles tiveram.

No capítulo seguinte Luísa faz mais uma revelação para Poliana, ela conta que Ester a filha que o vizinho misterioso perdeu era sua meia irmã, ou seja, fruto do casamento da Alice com o empresário.

A menina fica muito curiosa e enche a tia de perguntas sobre a morte da meia irmã que não chegou a conhecer. Em busca de mais explicações Poliana faz uma visita a Pendleton. A conversa dos dois será escutada pelo androide de Ester.

Poliana e Ester vão ser amigas

Após anos de trabalho Sr. Pendlton finalmente consegue finalizar seu projeto mais importante, o empresário cria uma androide de sua filha com Alice que morreu.

Ester começa a caminhar pela mansão, as crianças do clubinho acabam vendo a androide e ficam apavoradas, Ester sai de casa e Pendleton a encontra perdida na rua. O empresário programa Ester para a Androide pensar que é uma menina humana e é sua afilhada, tudo indica que Ester e Poliana serão grandes amigas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *