As Aventuras de Poliana: Sr. Pendleton pode estar criando uma cópia de sua filha Stella

Sr. Pendleton pode estar criando uma cópia de sua filha Stella

Um dos maiores mistérios da novela As Aventuras de Poliana envolve a vida do vizinho misterioso da Poliana, o Sr. Pendleton que está cada vez mais próximo da menina e que tem uma história que causa muitas dúvidas.

Em As Aventuras de Poliana, o Sr. Pendleton pode estar criando uma cópia de sua filha Stella, pois, o mais provável é que a menina tenha morrido e que apareça apenas nas lembranças do vizinho misterioso ou como uma cópia criada por ele.

Em alguns capítulos da novela As Aventuras de Poliana foram reveladas que o Sr. Pendleton tem um laboratório misterioso, nele o empresário está criando algo que pode ser uma cópia de sua filha, sendo que, pode ser um clone de Stella ou até mesmo um androide.

Sr. Pendleton andou estudando o comportamento das crianças e está muito próximo da Poliana que duas vezes foi comparada com sua filha primeiro em uma conversa com Sara onde ela falou que as duas meninas são muito semelhantes e em outro momento em uma discussão com Luísa que disse que ele não poderia confundir a Stella com Poliana porque eram duas pessoas diferentes.

Poliana tem grandes chances de ser meia irmã de Stella, levando em conta que Luísa escondeu uma roupinha de bebê que estava na mala de Alice, o que gera a especulação que a menina tenha morrido ainda nos seus primeiros anos de vida.

Manuela Kfouri, que dar vida a Stella gravou As Aventuras de Poliana há alguns meses, a atriz mirim chegou a compartilhar uma foto com Dalton Vigh e avisar que pai e filha iria dar o que falar.

Contudo nada ao certo foi confirmado, então para saber se o vizinho misterioso vai criar uma cópia de sua filha, que se ela morreu mesmo e que é sim ou não irmã da Poliana é preciso ficar ligado na novela que deve ficar no ar até 2020, ou seja, muita água ainda vai rolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *