As Aventuras de Poliana: Stella, filha do vizinho misterioso aparece

As Aventuras de Poliana

Depois de tanta espera, em As Aventuras de Poliana, Stella, a filha do Senhor Pendleton, vai aparecer, a menina que é um dos principais mistérios da novela do SBT será vista pelos garotos da vizinhança.

Gael e Benício conseguiram ganhar um drone de presente de aniversário por terem se comportado bem, os garotos juntamente com Mário e Lorena dão continuação ao plano de investigarem a vida do vizinho misterioso e se surpreendem com o que conseguem descobrir.

As crianças analisam as filmagens do drone do tempo que ele ficou dentro da mansão do Senhor Pendleton e veem que tem a sombra de algo que parece ser uma criança na sala do vizinho misterioso.

Mario, Lorena, Gael e Benício ficam criando teorias para tentar explicar o que uma criança estaria fazendo na casa do Senhor Pendleton e começam uma nova missão para descobrir o mistério, eles observam de longe que um pacote é tirado da mansão e colocado em um furgão e vão atrás para ver o que é.

Senhor Pendleton acaba conseguindo despistar os garotos fazendo eles acreditarem que o que furgão leva é apenas um tapete para ser lavado. Os garotos vão acabar levando uma bronca porque seus pais serão chamados na escola e vão ficar sabendo que eles cabularam aula.

Stella, interpretada pela atriz mirim Manuela Kfouri vai parecer pouco na novela, pois, pelo que tudo indica ela morreu e sua aparição será somente nas lembranças do empresário e também como uma réplica criada por ele, que não aguenta de saudades da filha e acaba usando seus conhecimentos para fazer um clone ou um androide da filha falecida.

Stella, filha do vizinho misterioso vai aparecer em As Aventuras de Poliana no capítulo de 15 de janeiro, para não perder a primeira aparição da filha do empresário fiquem ligadinhos nos próximos capítulos da novela do SBT que promete muitas emoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *