Ator da novela Amanhã é para Sempre conta como foi separado da sua mãe

A novela Amanhã é para Sempre protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga está fazendo muito sucesso nas noites do SBT. Sem falar que a trama também traz Lucero como uma grande vilã e um dos maiores destaques da história.

O sucesso de Amanhã é para Sempre se deve, principalmente, ao grande elenco composto por astros muito talentosos, como Roberto Palazuelos, o intérprete de Camilo.

O ator que interpreta o vilão Camilo em Amanhã é para Sempre revelou uma história triste que aconteceu com ele quando era criança. O famoso falou como foi separado da sua mãe.

Ator de Amanhã é para Sempre conta como foi separado da sua mãe

Em um programa de TV, Roberto Palazuelos, o Camilo de Amanhã é para Sempre falou sobre a disputa de seus pais por sua custódia, a qual, resultou em uma denúncia de sequestro que foi feita contra a sua mãe, por parte do seu avô paterno quando ela decidiu levá-lo com ela para morar em Nova York.

Roberto contou tudo, ele disse: “A história é muito dura. Minha mamãe era de Nova York, havia chegado a fazer algumas fotos de moda em Acapulco, onde conheceu o meu papai e iniciaram um romance. Grávida ela foi embora do México e foi morar em Nova York com seus pais. Meu avô ficou como louco e abriu uma denúncia de sequestro e começou a me procurar e quando minha mãe viu que estavam próximos ela se mudou para Nova Orleans e me levou”.

Depois disso Roberto Palazuelos contou que seu avô começou um trabalho de investigação para encontrar o seu paradeiro e foi aí que seu pai encontrou a casa onde ele e sua mãe estavam morando. O ator falou sobre o momento traumático, no qual, foi separado da sua mãe: “Uma manhã quando minha mãe saiu, depois de 20 ou 30 minutos, meu papai chega e bate na porta e diz que é do gás, a babá abre a porta, eles entram na casa, amordaçam, amarram e colocam a babá no closet, me pegam e me colocam em um avião para o México”.

O intérprete de Camilo em Amanhã é para Sempre continuou contando: “Quando minha mãe descobriu chamou a polícia, o FBI mandou o avião voltar para os Estados Unidos, mas como meu pai era advogado, ele expôs seus argumentos e dessa forma me levou para o México”.

Roberto contou que ficou muitos anos longe da sua mãe, sentindo a sua falta e com a ilusão de voltar a vê-la algum dia. Com muita paciência ele esperou completar 18 anos. Então o ator tirou o passaporte e com a ajuda de uma operadora telefônica dos Estados Unidos, ele conseguiu falar com a sua mãe por telefone e a reencontrou.

Roberto Palazuelos foi separado da sua mãe quando tinha apenas três anos de idade, mas esse trauma ele vai levar para a vida toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *