A novela Amanhã é para Sempre é um sucesso não apenas pela história intrigante, mas também pelo grande elenco com destaque para os protagonistas interpretados por Silvia Navarro e Fernando Colunga e os vilões interpretados por Lucero e Sergio Sendel que é um vilão na vida real.
Sergio Sendel, o Damião da novela Amanhã é para Sempre, conhecido também por interpretar o Pedro Medina na novela O Que a Vida Me Roubou, é um dos vilões de novelas mexicanas mais famosos da atualidade, porém, o ator também não é uma boa pessoa na vida real.
Segundo a imprensa mexicana Sergio Sendel é uma pessoa violenta, ele é pai de um casal de gêmeos, Greco e Veleria, do seu casamento com Marcela Rodríguez que durou 6 anos e chegou ao fim em 2012, o ator deu uma surra no filho em 2014.
O vilão de Amanhã é para Sempre bateu violentamente no filho Sergio Graco quando ele tinha 15 anos em agosto de 2014 após uma forte discussão de pai e filho. A filha do ator Valeria relatou para a imprensa que seu irmão ligou para ela falando que o pai tinha batido nele, que estava banhado em sangue e que tinha saído de casa.
Segundo Sergio Sendel ele bateu em seu filho porque o garoto o agrediu verbalmente, e que precisou tomar essa atitude para que essa fosse a primeira e última vez que o filho o desrespeitasse.
Sergio Sendel não apenas é um pai ruim, mas também já bateu em uma ex-namorada e foi um marido terrível, já que, sua ex-mulher o colocou na justiça após a separação alegando que era um homem violento dentro de casa.
O ator, que está com 49 anos, também não é muito querido no meio artístico, ele chegou a cuspir em um colega de trabalho da novela “Imperdonable” e já bateu em um repórter que quis saber de sua vida pessoal.
Para controlar seu jeito agressivo e ter uma relação mais amigável com as pessoas a sua volta, Sergio faz aulas de meditação para canalizar sua energia e participa de um grupo de cristianismo.