Ator da novela Amanhã é para Sempre está muito mal de saúde é precisou ser operado às presas

atror amanhã é para sempre

Rogelio Guerra, conhecido do público brasileiro por interpretar o Almirante Lauro Mendonza, pai de Montserrat, na novela O Que a Vida Me Roubou, volta às tardes do SBT com um personagem de destaque em Amanhã é para Sempre, que estréia dia 19 de fevereiro.

As novelas O Que a Vida Me Roubou e Amanhã é para Sempre foram apenas alguns dos trabalhos de sucesso da carreira do grande ator Rogelio Guerra, que atualmente vive um momento complicado devido sua vida e a sua saúde debilitada.

Rogelio Guerra, nesses últimos dias, teve que ser operado às presas. Segundo sua esposa Maribel Robles o ator estava com a barriga inflamada e dura, o médico pediu um raio X e foi constatado que Rogelio estava com a vesícula biliar cheia de pedras.

O ator da novela Amanha é para Sempre teve que ser internado às presas para se submeter a uma laparoscopia, mesmo não sendo muito grave, ele precisou ficar dois dias internados no hospital para estabilizar a infecção.

A internação de Rogelio Guerra também se deve a seu estado de saúde, o ator que sofreu um derrame a cerca de três anos, tem sua saúde muito comprometida, ele tem seu lado esquerdo paralisado, sofre de Alzheimer e está com problemas nos pulmões, rins e no fígado.

No ano passado ele chegou a ficar 60 dias internado na UTI e foi noticiado que sua família já se despedia do ator, porém, ele se recuperou e vem vivendo como pode sempre ao lado de sua esposa que é sua grande companheira, cuida dele e chegou a fazer um bazar para vender seus pertences para conseguir dinheiro para seu tratamento.

Na novela Amanha é para Sempre Rogelio é Gonzalo pai da Fernanda e que se casa com Bárbara. Atualmente o ator tem 81 anos, está muito magro e anda em uma cadeira de rodas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.