Ator da novela ‘Coração Indomável’ vai ser pai

A novela Coração Indomável protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas está batendo recordes de audiência no SBT e a trama está na sua fase final, na qual traz vários atores talentosos como Brandon Peniche, que interpreta o pintor Afonso.

Brandon Peniche, o Afonso de Coração Indomável, é um jovem ator que já fez várias novelas mexicanas e recentemente ele também foi visto na novela “Um Caminho para o Destino”, onde ele interpretou o psiquiatra Xavier. Na vida real, Brandon é filho de Arturo Peniche, o eterno Jorge Luis da Maria Mercedes. O famoso também é casado com Kristal Cid.

Kristal e Brandon se casaram em 2016 e ambos sempre sonharam em ter filhos, inclusive, recentemente Brandon Peniche revelou que gostaria de ter três filhos.

Ator da novela Coração Indomável revelou que será pai. Brandon Peniche está muito feliz, pois, revelou que sua esposa Kristal está grávida. O casal divulgou a feliz notícia nas redes sociais, onde cada um compartilhou seus sentimentos.

Kristal Cid escreveu que há sete anos eles pensavam em ter um bebê: “Bebezinho, sonhamos em ser seus papais há sete anos, nós imaginamos como seria quando nos chegará o momento de começar a buscá-lo, queríamos esperar o momento perfeito e hoje por fim é realidade”.

Kristal continuou: “Chegará em uma família cheia de amor, seus papais te amam desde o primeiro dia e te esperam com todo o amor e a felicidade do mundo. Obrigada meu amor Brandon Peniche por ter tornado realidade todos os meus sonhos”.

Já Brandon escreveu em suas redes sociais: “O amor é uma construção inteligente de duas pessoas sábias que decidem ser amigos, companheiros, cúmplices e bons amantes”. “Que apesar dos problemas que nunca faltam, se elegem cada manhã para seguir caminhando juntos pela vida. Te amo Kristal Cid para sempre e obrigado pelo melhor presente que vai me dar, que é ser papai”.

 

1 comentário em “Ator da novela ‘Coração Indomável’ vai ser pai”

  1. Valdenice Feitoza

    Parabéns Brandon…que Deus abençoe cada dia mais a sua família, que agora será acrescida de um novo membro, o qual será recebido com todo amor com que foi gerado e assim permanecerá ao longo de suas vidas…super beijo no seu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.