Ator da novela ‘Lágrimas de Amor’ fala de beleza e de carreira de cantor

ator-da-novela-lagrimas-de-amor-fala-de-beleza-e-carreira-de-cantor

A novela Lágrimas de Amor, protagonizada por Victória Ruffo e Ernesto Laguardia, é um dos maiores sucessos de audiência do SBT, essa novela mexicana traz uma história envolvente e um elenco repleto de estrelas, como Mane de La Parra, que interpreta Inácio, um dos filhos da protagonista.

Até há pouco tempo, o ator Mane de La Parra era desconhecido no Brasil, mas desde que a trama Lágrimas de Amor entrou no ar, ele é um dos galãs que mais chama atenção das brasileiras.

O ator da novela Lágrimas de Amor falou sobre beleza, Mane disse que não se interessa em praticar exercícios para ficar musculoso, pois para ele o importante é fazer uma carreira que priorize seu talento e dedicação, não a sua aparência. O astro completou afirmando que na vida existem coisas mais importantes do que estar musculoso.

Mane de La Parra confessou que está usando alguns cremes para melhorar a aparência do seu rosto, porque ele está parecendo mais cansado. O famoso falou que a maquiagem dá um ar de cansado ao rosto. Mane acha também que a sua aparência está mudando, porque já está com 33 anos.

Mane de La Parra de Lágrimas de Amor também é cantor

Mane de La Parra é conhecido como ator, mas no momento ele está investindo na sua carreira de cantor, ele está visitando muitos países da América Latina para divulgar seu álbum “Girando”. Mane disse: “Estou muito feliz de visitar outros países para cantar e em muitos deles me apresentar dizendo, Oi sou Mane de Lágrimas de Amor e de La Malquerida, porém também faço música, e venho fazendo música a muito mais tempo do que eu venho fazendo novelas”.

O intérprete de Inácio na novela Lágrimas de Amor afirmou que foi muito bem nos lugares que esteve e agora ele vai divulgar seu trabalho na América do Sul, especificamente na Colômbia. Para quem não sabe, Mane de La Parra já foi namorado de Maite Perroni.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *