Ator da novela O Que a Vida Me Roubou aparece irreconhecível

O Que a Vida Me Roubou

 

A novela O Que a Vida Me Roubou que foi exibida ano passado no SBT deixou saudades, a trama protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán trazia no elenco outros grandes atores como Osvaldo Benavides que se destacou interpretando o Demétrio.

Osvaldo Benavides está em um novo projeto, o ator vai estrear no cinema seu novo filme chamado “Más sabe el diablo por viejo” onde dar vida a Teo um jovem que finge ser velho para se internar em um asilo de idoso onde conhece Dafne que trabalha como cuidadora do lugar e é interpretada por Sandra Echeverría.

Osvaldo Benavides, também conhecido do público brasileiro por interpretar o Nandinho da Maria do Bairro, está com 39 anos, mas em seu novo filme ele se caracteriza de um velhinho de mais de 60 anos, o ator compartilhou uma foto nas redes sociais onde aparece irreconhecível.

O filme produzido pela Fox México estreia no dia 26 de julho nos cinemas do México, e traz no elenco também outros rostos conhecidos como do ator Ignácio López Tarso que interpretou o avô da Maricruz em Coração Indomável.

Outro ator da novela O Que a Vida Me Roubou que no ano passado surpreendeu seus seguidores por também aparecer Irreconhecível nas redes sociais foi Carlos de La Mota, o Renato, que surgiu com uns 90 quilos a mais para dar vida a um gordinho no filme “Pasao De Libras” gravado na República Dominicana. O ator pode ser visto atualmente como o Santiago em Amanhã é para Sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *