Ator da Novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ Está Muito Doente

ator-o-que-me-roubou-doente

O ator Rogelio Guerra, que dar vida ao Almirante Lauro Mendonza, pai de Monserrat (Angelique Boyer) na novela O Que a Vida Me Roubou, está muito doente na vida real e sua família já perdeu as esperanças de melhoras.

Rogelio Guerra, que tem 80 anos e é um dos maiores atores da América Latina, está muito doente desde julho de 2015 quando sofreu um derrame cerebral que o deixou sem falar e paralisou o lado esquerdo do seu corpo, o ator também está bem mais magro por causa dos problemas de saúde, além de ter Alzheimer.

Seu filho Aldo esteve recentemente no programa “Today” onde falou do estado de saúde de Rogelio, ele comentou que a família está perdendo as esperanças de melhoras, porque o pai não está respondendo aos tratamentos.

Sua esposa também comentou sobre o estado de saúde do ator da novela O Que a Vida Me Roubou, ela disse que apesar de não poder falar e andar, Rogelio sorri muito e que sente que ele é muito grato à família pelos cuidados.

O Que a Vida Me Roubou foi a última novela de Rogelio Guerra, o ator mexicano em seus 50 anos de carreira trabalhou no teatro, cinema e ganhou destaque como dublador.

Leticia Calderón, da novela Esmeralda, posou recentemente ao lado do ator que comemorou seu aniversario de 80 anos cercado de seus familiares e amigos.

ator-o-que-me-roubou-doente-2

ator-o-que-me-roubou-doente-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.