Ator da Novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ Procura Mulher Ideal

ator-da-novela-o-que-a-vida-me-roubou-procura-mulher-ideal

A novela, O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, está fazendo um grande sucesso no SBT e está apenas no começo. A trama traz um elenco repleto de astros e estrelas já conhecidos pelos brasileiros, como é o caso do ator Ferdinando Valencia, que interpreta o personagem Adolfo, também chamado de Escorpião.

Ferdinando é um ator mexicano que não é tão desconhecido dos brasileiros, porque ele interpretou Patricio em “Camaleões” e Renato na trama “Por Ela Sou Eva”.

Ator da novela O Que a Vida Me Roubou procura mulher ideal. Ferdinando deu uma entrevista para a revista “TV y Novelas”, afirmando que quer uma boa mulher ao seu lado. Quando perguntado sobre a busca por uma mulher, o ator disse: “Quero seguir trabalhando nisso, estou solteiro, porém não estou só, sim quero uma boa mulher ao meu lado. É o maior projeto da minha vida”.

Ferdinando afirmou que as pessoas que passaram por sua vida o trataram muito bem, foram uma maravilha, no entanto, não foram as pessoas ideais. O famoso falou para a revista que o seu maior sonho é casar e construir uma família e finalizou dizendo que seria imensamente feliz.

Atualmente, o intérprete de Adolfo, conhecido como Escorpião, na novela O Que a Vida Me Roubou, está estudando propostas para voltar a fazer novelas e está trabalhando em uma série escrita por ele que também contará com a sua atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *