Ator da Novela O Que a Vida Me Roubou Voltará para a Universidade

ator-da-novela-o-que-a-vida-me-roubou-volta-a-universidade

A novela O Que a Vida Me Roubou acabou de começar no SBT e já é sucesso de audiência, a trama que tem como protagonistas, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, traz uma história impressionante e um elenco repleto de atores talentosos, como Luis Roberto Guzmán, que faz o personagem José Luis.

Luis Roberto Guzmán, ator da novela O Que a Vida Me Roubou, dará um tempo na televisão para voltar à universidade.  O ator disse em uma entrevista: “Vou concluir alguns créditos para começar um mestrado em psicologia”.

O ator que é natural de Porto Rico terá que viajar para conseguir cumprir a sua meta, o famoso de 45 anos ainda brincou: “Espero trabalhar dando terapia antes dos 50 anos”.

O Que a Vida Me Roubou foi o trabalho mais recente de Luis Roberto, atualmente ele está investindo em séries de TV. Em março deste ano o ator vai estrear uma série na Netflix, chamada “Ingobernable” na qual ele participa de 16 episódios e interpreta o chefe de segurança do homem mais rico do México, pai da primeira dama do país, interpretada por Kate Del Castillo, a Verônica da novela “A Mentira”.

Luis Roberto Guzmán faz um dos personagens principais da trama O Que a Vida Me Roubou, pois no início da história ele é o namorado da mocinha feita por Angelique Boyer.

 

3 comentários em “Ator da Novela O Que a Vida Me Roubou Voltará para a Universidade”

  1. gosto imenso da forma como este actor trabalha… tenho acompanhado os seus trabalhos

    eu não perco lo que a vida me roubo, por causa deste grande actor…

    a partir de Angola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.