Ator da novela O Que a Vida Me Roubou fica irreconhecível para novo trabalho

Carlos de La Mota que dá vida ao Renato na novela O Que a Vida Me Roubou, é considerado uma dos maiores atores e galãs das novelas mexicanas, o loiro que chama atenção por seu charme e beleza, ficou irreconhecível para um novo trabalho.

Quem acompanha o trabalho do Carlos de La Mota é difícil imaginar que o ator pode se transformar em um gordinho desajeitado, porém, é isso que está acontecendo atualmente, o intérprete do Renato da novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebatián Rulli, surgiu irreconhecível nas redes sociais.

Carlos de La Mota mostrou a transformação em seu Instagram onde compartilhou uma foto que aparece caracterizado para seu novo trabalho, um filme que está sendo gravado em Santo Domingo, República Dominicana, na legenda da publicação o ator colocou: “Me dei conta que sou um gordinho bonito”.

Acostumado a sempre fazer personagens que se destacam pela beleza e porte de atleta como o cabo Renato da O Que a Vida Me Roubou e o Emir Karim de “Coração Indomável”, Carlos está enfrentando um grande desafio em sua carreira interpretando um personagem gordo voltado para o lado do humor.

A última novela do Carlos de La Mota foi “Tres Veses Ana” gravada no ano passado onde atuou mais uma vez ao lado de Angelique Boyer e Sebastián Rulli. O ator foi noticia recentemente por assumir namoro com uma modelo 18 anos mais jovem que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *