Ator da novela O Que a Vida Me Roubou revela que tem uma filha adolescente

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso nas noites do SBT, a história protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer é emocionante e traz além dos atores principais, um elenco cheio de gente talentosa, como o ator Ferdinando Valencia, o intérprete de Adolfo.

Ator da novela O Que a Vida Me Roubou revelou que é pai de uma menina adolescente, a garota de 13 anos se chama Sofia e é muito parecida com ele. Na realidade, o famoso nunca tinha dito para a imprensa mexicana que tinha uma filha, por isso quando ela apareceu foi uma grande surpresa para todos.

Ferdinando disse: “Não fazer públicas as coisas não significa que estão em segredo, tenho meu círculo social, público e outro pessoal, e no social sabem que tenho uma filha”.

Sofia, filha do intérprete de Adolfo na novela O Que a Vida Me Roubou, vive em Colima, no México, local onde ele deixou a garota com a mãe dela para tentar a sorte na Cidade do México.

A imagem mais recente publicado por Ferdinando em seu Instagram, ele aparece ao lado da filha, porque ele a levou para assistir o musical “Peter Pan”.

Ferdinando Valencia está arrasando na novela O Que a Vida Me Roubou, mas ele já foi visto em outras tramas na emissora de Silvio Santos, são elas: “Camaleões” e “Por Ela Sou Eva”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *