Ator da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ vai completar 49 anos de casado

A novela O Que a Vida Me Roubou protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli está fazendo um grande sucesso no SBT, pois, além da história e dos protagonistas, outros atores estão arrasando na trama, como o ator Eric Del Castillo.

Ator da novela O Que a Vida Me Roubou vai fazer 49 anos de casado. O ator Eric Del Castillo, que interpreta o Padre Anselmo, vai completar 49 anos de casado no ano que vem e revela o segredo para ter uma relação duradoura e cheia de amor. O famoso disse: “O primeiro é ter o desejo de se casar e de que seja para sempre, se não for assim, nem tente, porque ter filhos para que depois andem falando que não paga a pensão, não é coisa de homens”.

Eric ainda disse que hoje as pessoas não sabem nem o que é o amor e nem o que é se apaixonar. O intérprete do Padre Anselmo em O Que a Vida Me Roubou afirmou que estamos vivendo em outra época e assegurou que o aumento dos divórcios é uma questão de geração.

Eric Del Castillo, o padre de O Que a Vida Me Roubou ainda garantiu: “Para durar, tem que ser de outra época. Tem que ser de outro tempo porque eu não sei o que aconteceu entre a minha geração e a das minhas filhas, por exemplo”.

Eric Del Castillo é casado com Kate desde 1969 e tem três filhos, Ponciano, Verónica e Kate Del Castillo, protagonista da novela “A Mentira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *