Ator da novela Teresa sai em defesa de ex após polêmica de aborto

ator da novela teresa

Patricio Borghetti, que na novela Teresa interpreta Martín, que vive um romance com Aurora, personagem de Ana Brenda, se envolveu em uma polêmica ao sair em defesa de sua ex mulher e mãe de seu filho.

Para quem não sabe o ator da novela Teresa no passado foi casado com Grettell Valdéz, a vilã Maria da novela O Que a Vida Me Roubou, desse casamento nasceu Santino, que liga os atores até hoje.

Polêmica envolvendo o ator da novela Teresa

Tudo aconteceu quando Michelle Vieth, conhecida do público brasileiro por interpretar a vilã Ana Julia de Cuidado com o Anjo, lançou seu canal no YouTube e durante a apresentação do canal para a imprensa a mexicana apresentou um documentário onde faz fortes declarações de seu passado.

O documentário de Michelle Vieth teve como foco sua complicada relação com o também ator Héctor Soberón, o Vladimir da Maria do Bairro. No documentário ela revela que quando estava com Héctor Soberón ele a traia com Grettell Valdéz e obrigou ela a fazer um aborto: “Eu descobri que Hector vivia com Grettell Valdéz, e não estava de acordo deles continuarem juntos, mas Héctor chegou a me dizer várias vezes que ela o ameaçava, pois, se ele a deixasse Grettell contaria à imprensa que ele a abrigou a abortar um filho deles”.

Contudo Patricio Borghetti que foi casado com Grettell não gostou nada da vida de sua ex ser exposta e deu sua opinião quando foi questionado sobre o assunto no programa Ventaneando: “É delicado não gosto de falar da vida dos outros, mas na minha opinião Michelle Vieth teria que falar de sua própria vida, não expor a vida dos outros, isso não é bom. Sei que ela sofreu uma invasão terrível de sua privacidade, por isso, acredito que não deveria fazer isso com os outros”.

O ator da novela Teresa ainda disse que tenta manter o filho longe de toda essa polêmica de aborto envolvendo a ex: “A única maneira de protegê-lo é impedi-lo de ler as publicações onde saem essas coisas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *