Ator da novela Um Caminho para o Destino se torna avô

A novela Um Caminho para o Destino, protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri, foi exibida esse ano no SBT e impressionou pelo grande elenco com destaque para alguns rostos super conhecidos do público brasileiro como o ator Manuel Landeta.

Ator da novela Um Caminho para o Destino se torna avô

Manuel Landeta, que na novela Um Caminho para o Destino deu vida ao Hernani, pai da Camila, na vida real está vivendo um momento muito especial, já que, acaba de se tornar avô, o ator que está com 59 anos está radiante com a chegada do novo membro da família.

O ator da novela Um Caminho para o Destino é pai de Imanol Landeta que também é ator e se casou a cerca de um ano com Maria Julia, o casal acabou de se tornar pais de uma menina, para a alegria de Manuel Landeta que agora é um avô coruja, sendo essa sua primeira netinha.

Manuel Landeta, além de Um Caminho para o Destino sua mais recente novela exibida no SBT, ele também é conhecido do público brasileiro por seu trabalho nas novelas “Coração Indomável” onde deu vida a Teobaldo, “Mar de Amor” como León Parra, “Teresa” Rubén Cáceres e “Rubi” onde interpretou Lucio Montemayor.

Manuel Landeta é famoso por dar vida a vilões, pois, a maioria dos seus personagens foram vilões. Sua última novela foi “Mi marido tiene familia” gravada no ano passado. Atualmente ele está se dedicando ao seu novo projeto musical, já que, também é cantor e agora está em turnê no México.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *