Ator da Série Friends Revela que era Apaixonado por Jennifer Aniston, a Rachel

A série norte-americana Friends que contou a história dos seis amigos, Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), foi um grande sucesso e durou dez anos. Essa série revelou muitos atores que até hoje são muito famosos, como Cole Sprouse, que interpretou o filho do Ross.

Cole Sprouse, que interpretou Ben Geller, filho do Ross, revelou que era apaixonado por Jennifer Aniston, a intérprete da Rachel. O ator, que na época era uma criança de 7 anos, falou que era muito difícil manter a calma na frente de Jennifer, que na série era par romântico do seu pai Ross.

Cole Sprouse disse: “Eu tive um tempo muito, muito difícil ao trabalhar com Aniston porque eu estava tão apaixonado por ela”. O ator completou: “Eu estava apaixonado”.
Cole ainda falou: “Eu fiquei sem palavras, eu ficava muito nervoso e até esquecia as minhas falas, minha mente ficava completamente em branco. Foi tão difícil”.

O jovem ator revelou também que foi muito importante ser escalado para fazer Friends, mesmo sendo criança, o menino disse: “Foi um desafio porque eu era um garoto pequeno que estava trabalhando com atores magníficos na época. Foi realmente uma experiência maravilhosa”. Cole afirmou que até hoje as pessoas o chamam de Ben na rua e ele responde.

Cole Sprouse e seu irmão gêmeo Dylan Sprouse estrelaram uma série da Disney Channel chamada Zack e Cody: Gêmeos em Ação e quando se tornaram adolescentes, protagonizaram a série “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”. Atualmente Cole faz parte do elenco da série “Riverdale”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *