Ator de Amanhã é para Sempre mostra novo visual nas redes sociais

Ator de Amanhã é para Sempre

Carlos de La Mota vem se tornando um dos atores de novelas mexicanas mais queridos do público brasileiro, visto em dose dupla na telinha do SBT, o ator mudou o visual e está bem diferente.

Quem ver o sheik árabe Emir Karim de “Coração Indomável”, ou o Santiago de Amanhã é para Sempre não imagina como Carlos de La Mota está atualmente.

O ator dominicano que recentemente deu vida a um gordinho no filme “Pasao de Libras” acabou se inspirando e na vida real ganhou uns quilinhos extras, entretanto, Carlos logo tratou de emagrecer investindo em uma dieta e muitos exercícios físicos, ele compartilhou uma foto e disse que perdeu 4 quilos em 20 dias.

Em ótima forma, o ator de Amanhã é para Sempre, que tem 42 anos, mostrou o novo visual nas redes sociais, Carlos de La Mota deixou a barba crescer e está muito diferente, o galã de novelas compartilhou fotos ao lado da namorada, a modelo Mirela, que é 18 anos mais nova que ele.

Carlos de La Mota, que também é conhecido por dar vida ao Renato da novela “O Que a Vida Me Roubou”, está vivendo um momento especial em sua vida porque, além de estar em boa forma e muito feliz ao lado da namorada, ainda terminou de gravar a pouco tempo a novela “Sin tu mirada” remake de Esmeralda onde dava vida a um vilão desfigurado Isauro, sendo esse mais um desafio em sua carreira.

Ator de Amanhã é para Sempre

Ator de Amanhã é para Sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.