A novela Amanhã é para Sempre protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga que está sendo exibida mais uma vez na telinha do SBT, conta com uma história forte e um elenco de peso.
Um dos destaques da novela Amanhã é para Sempre foi o ator Rogelio Guerra que interpretava dois personagens, o patriarca da família Gonzalo Elizalde e também o vilão da trama Artemio Bravo.
O ator de Amanhã é para sempre morreu em fevereiro desse ano, Rogelio Guerra estava com a saúde muito debilitada há anos, ele havia sofrido um derrame, tinha problemas no fígado, rins e pulmão, além de Alzheimer.
Ator da novela Amanhã é para Sempre morre aos 81 anos
A morte de Rogelio Guerra foi anunciada no dia 28 de fevereiro de 2018, o ator foi cremado, porém, seu desejo, que era que suas cinzas fossem jogadas no mar de Acapulco ainda não tinha sido realizado.
Oito meses após a morte a viúva de Rogelio Guerra, Maribel Robles, que ficou ao seu lado até o fim, fez questão de realizar seu último desejo, ela reuniu os filhos do ator que vivem no México e alguns amigos em uma bela cerimônia jogou as cinzas de Rogelio Guerra no mar de Acapulco.
Maribel Robles: “Foi uma cerimônia muito íntima e mim senti muito tranquila e em paz, encerramos um ciclo muito importante de nossas vidas. Eu não tinha percebido a importância do momento até que nós fizemos, jogar as cinzas doeu, mas isso era algo que tínhamos que fazer, o momento mais bonito foi quando apareceu um golfinho no local que nos dizia onde espalhar as cinzas, era o Rogelio”.
Rogelio Guerra foi um grande ator, ele fez cinema, teatro e dezenas de novelas, sendo que, além de Amanhã é para Sempre, outras exibidas no Brasil foram “O Que a Vida Me Roubou” e “Abismo de Paixão”.