O México está em luto com a perda de Ignacio López Tarso, ator de Coração Indomável e Mar de Amor, que morreu aos 98 anos e deixou um grande legado.
O grande ator mexicano morreu no sábado, 11 de março, após complicações renais, cardíacas e respiratórias agravadas por uma pneumonia.
Ignacio López Tarso estava internado em um hospital na Cidade do México desde o dia 3 de março depois de passar muito mal a noite. O ator teve Covid na época da pandemia e desde então usava 24 horas por dia oxigênio, mas tirava para comer e dá entrevistas.
A família do mexicano tinha esperanças dele se recuperar, esperavam que ele recebesse alta dia 9 para continuar os cuidados em casa, porém, seu quadro se agravou e veio à triste notícia de sua morte.
Ignacio López Tarso nasceu em 15 de janeiro de 1925 e sonhava em chegar aos 100 anos de idade, sendo que, mesmo com a saúde debilitada planejava continuar no teatro e tinha planos de estrear um espetáculo com seu filho em abril deste ano.
Ignacio tinha mais de 70 anos de carreira, ele trabalhou em muitas novelas, peças de teatro e também no cinema. Quanto a vida pessoal se casou nos anos 50 e deixou a esposa, três filhos: Gabriela, Suzana e Ignacio , além de 9 netos e 8 bisnetos.
A novela de Ignacio López Tarso que foi exibida no Brasil e teve grande destaque foi Coração Indomável onde deu vida ao Seu Ramiro, avô de Maricuz (Ana Brenda Contreras), que morreu queimado. Outras novelas do grande ator que passaram por aqui foram: Mar de Amor, Amanhã é para Sempre, Esmeralda e Viva as Crianças.
Primeiras imagens de Ana Brenda Contreras em nova novela