Ator de Sortilégio confirma paternidade através de exame de DNA

A novela Sortilégio está nos últimos capítulos nas tardes do SBT, mas continua fazendo muito sucesso no Brasil inteiro. O elenco da trama é composto por muitos atores talentosos como o Julián Gil, que interpretou o Ulisses.

Na vida real Julián Gil tem três filhos, sendo que hoje ele enfrenta problemas para ver o seu filho mais novo Matias, fruto da sua relação com a atriz Marjorie de Sousa.

Ator de Sortilégio confirma paternidade através de exame de DNA. Através de suas redes sociais, Julián Gil, o Ulisses de Sortilégio, informou que o resultado do exame de DNA diz que Matías é seu filho e com isso acabam as fofocas a respeito da paternidade da criança.

Julián disse: “Neste momento meu advogado acaba de me chamar para dizer que o juiz acabou de publicar o resultado do exame de DNA entre Matías e eu. Como eu disse deste o primeiro dia Matias é meu filho. Feliz de acabar com as especulações. Te amo filho”.

Julián Gil e Marjorie de Sousa se separaram depois que o ator viajou com seus filhos mais velhos depois de poucos meses que o caçula nasceu. Irritada por ter ficado sozinha, Marjorie terminou o relacionamento com Gil e proibiu que ele visse seu filho. Há alguns meses, o famoso teve um encontro com o seu pequeno, mas chorou porque o bebê não se lembrou dele.

Portanto, agora que o DNA deu positivo e o juiz reconhece que Julián Gil é o pai de sangue de Matías, Marjorie de Sousa terá que deixar que ele tenha uma convivência com o menino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *